sexta-feira, junho 13, 2008

Apenas um desabafo...

Queria que tudo fosse diferente
Que não existissem dúvidas
E nem súplicas.
.
Tenho andado com muito medo
Do que pensar...
De como me comportar...
.
Estou cansada disto,eu sei
O mundo tem desabado em mim
Ás vezes parece que não vou conseguir...
.
Estou triste e confusa
Mas preciso reagir...
As coisas andam meio estranhas
.
Estou aflita,o silêncio me arrepia
Até parece que o mistério me causa pavor
Nestes meus momentos de clamor.
.
Acho que perdi a batalha
Pelo menos algo me diz!
Na vida sou aprendiz
.
Tenho que passar por isso,compreendo..
Mas o que fazer,pra onde correr
Quando tudo começa a escurecer???

3 comentários:

Ni ... disse...

O escuro da alma realmente assusta, mas corra aqui, venha tomar um suquinho no meu cantinho que meu colo é sempre maciozinho...

Beijo e mais beijos...

sel disse...

Obrigada pelo carinho,Ni...são momentos que aparecem e ficam por um tempo,depois desaparece sem avisar...bjos!!!

Asas Negras disse...

Na escuridão... O mais poderoso dêmonio a se encontrar... A se enfrentar... Somos nos mesmos...