quarta-feira, dezembro 15, 2010

Se ele voltar...

"Eu vejo a vida tem vários caminhos
E entre eles o destino improvisa
Os pequenos detalhes da vida
Resposta esta escondida..."
(NX zero)
.
Diga que sai
ver o mar
chorar,mas
não lamentar.
A tristeza nem
sempre fez parte
de mim.
Nunca foi uma
boa amiga
para me consolar.
Se ele voltar...
Diga que peço perdão,
e que se ás vezes
tenho atitudes,que
não agradam-lhe,
é que ainda busco em mim
o equilibrio.
Ter controle,nem sempre
é só dizer sim.
Se ele voltar...
Diga que não julgo-o
e nunca julguei,
só o que faço é expressar
mesmo que de passagem
um pequeno desânimo.
Porque sei que seu maior
defeito
é um lado que há em mim também.
E vejo como um espelho
refletido.
Se ele voltar...
Diga que gosto
dele assim
nada deve ser
subtraído.
Que além de tudo
considero-o um grande
amigo.
E se ele não voltar...
Não diga nada...
nem lamente por mim.
Existem caminhos que
nem sempre temos
que percorrer.
O que nos basta
é sempre saber
que a luz
nunca há de exaurir.
E que para muitos a dor
pode até fazer parte
da escuridão,
mas para mim a dor
tem seus raios solares
sempre mostrou-me a
verdadeira imensidão.
.
(sel)

Um comentário:

Família Meneghel disse...

Amiga, leio e releio, e volto a ler e cada vez encontro um universo dentro de outro, e a seguir outros universos dentro dos anteriores.
Isso só é possivel de ser feito por quem se atreve a pensar e expressar.
Insinuar universos, insinuar sentimentos, confundir para esclarecer.
Adoro ler seu trabalho, adoro sua gentilieza.
Hiper feliz por vc aceitar meu convite.

Beijo carinhoso.
Vitorio